Mestrado Profissionalizante
Voltado à formação de profissionais. É procurado por pessoas já inseridas no mercado de trabalho que querem se atualizar ou adquirir conhecimentos em uma área específica, para aplicação imediata em sua atividade profissional. Devem ser credenciados pela CAPES para terem validade nacional. É contabilizado como formação acadêmica, desde que credenciado. Exige a apresentação de trabalho final que demonstre domínio do objeto de estudo, (sob a forma de dissertação, projeto, análise de casos, performance, produção artística, desenvolvimento de instrumentos, equipamentos, protótipos, entre outras, de acordo com a natureza da área e os fins do curso) e capacidade de expressar-se lucidamente sobre ele.
Mais artigos relacionados
Em 2014…Demonstre sua magia!
Idéias e observações de um economista catalão sobre as áreas de melhoria da economia e das empresas.
Pressupostos da PNL
Emancipe-se: Pistas de como aprender a amar o contexto do século XXI com meu conterrâneo Paulo Freire
Ser sustentável ou não ser, eis a questão
Olá, como vai? Aceita tomar um CHA, sim, este não tem acento!?
Eu, ETIQUETA? Eu, ETIQUETA!!!!!! Eu, ETIQUETA…. Eu, ETIQUETA. EU???? Qual é a MINHA ETIQUETA?
PROJETO VÔO DA ÁGUIA – CMCP -Conselho Mundial de Cidadania Planetária
“No Brasil, a educação é vista como uma benesse, mas não está atrelada ao objetivo do país. Temos que encará-la também com interesse próprio.”
Steam, uma novidade pedagógica?
Mapas Conceituais na Educação
Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL. (10/05/2011)