Inscrições abertas para a nova Jornada da EaD Freiriana do InstitutoPaulo Freire

A EaD Freiriana do Instituto Paulo Freire tem o prazer de informar que as inscrições estão abertas para mais uma Jornada: ‘Paulo Freire e a Escola Cidadã’, que acontece de 18 a 21 de fevereiro de 2019.
 

Educadores(as), gestores escolares, membros dos conselhos de escola e dediversos colegiados escolares, esta Jornada contribuirá com a abertura doano letivo de 2019 das unidades educacionais de todo o país.


O objetivo da Jornada ‘Paulo Freire e a Escola Cidadã’ é o de resgatar princípios e práticas da experiência da Escola Cidadã que, herdeira da Escola Pública Popular freiriana, transformou-se, a partir de 1990, na grande referência contra a deterioração do ensino público. Uma alternativa aomodelo neoliberal, a partir de uma concepção democrática de educação e com base e experiências concretas e atuais de renovação dos processos deensino-e-aprendizagem.


Serão quatro dias de Jornada, 100% online, composta por 4 videoaulas com importantes educadores freirianos da atualidade – Moacir Gadotti, Ângela Biz Antunes e Paulo Roberto Padilha, Francisca Pini e Sonia Couto.

A certificação será de 15 horas pelo Instituto Paulo Freire e pela UniversitasPaulo Freire (UniFreire).


Na inscrição, o(a) participante ganha o pdf do livro “Projeto político-pedagógico: em busca de novos sentidos”, de Alcir de Souza Caria.
 
Clique aqui, conheça a proposta da Jornada ‘Paulo Freire e a Escola Cidadã’ e inscreva-se.
 
Clique aqui, assista ao vídeo e saiba mais sobre a Jornada ‘Paulo Freire e a Escola Cidadã’.
 


#EquipeEaDFreiriana
Instituto Paulo Freire

 
E-mail: eadfreiriana_inscricao@paulofreire.org
Whatsapp: (11) 9 9008-3497
 
 
Instituto de Educação e Direitos Humanos Paulo Freire

Rua Cerro Corá, 550 | Sala 17 | Alto da Lapa
São Paulo – SP
Tel. (11) 3021-5536 | Site: www.paulofreire.org