“Escolha a calma. Por você, pelo outro e pelo mundo.”

 

Como influenciar positivamente as pessoas a adotarem uma atitude emocionalmente mais saudável diante dos desafios cotidianos da vida?

 

Disseminar os conteúdos da campanha Escolha a Calma é uma das ações afirmativas da ORIENTANDO QUEM ORIENTA. Escolha a Calma é uma iniciativa da Brahma Kumaris, (conheci no ano 2000, realizando o Projeto Vivendo Valores na Escola, desenvolvendo o Projeto “Nem só de pão vive o Homem” – Projeto com resultados publicados no meu primeiro livro). um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo. Fundada na Índia em 1937, difundiu-se para mais de 110 países em todos os continentes, tendo um amplo impacto em muitos setores, como uma ONG internacional. Seu verdadeiro compromisso é ajudar as pessoas a transformarem sua perspectiva em relação ao mundo, de material para espiritual. Apoia a cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser.

 

 

Escolha a Calma é para você que, como todo o ser humano, tem o poder de escolher  acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes. Escolha a Calma procura cooperar com todas as pessoas, sem distinção de qualquer natureza, em todos os ambientes ou situações: nas famílias, escolas, condomínios, clubes, empresas, instituições públicas ou privadas e na sociedade em geral.Escolha a Calma é uma campanha humana e essencialmente inclusiva. Não tem contra-indicação e pode ser utilizada a qualquer momento, independe de idade, sexo, cor, religião ou poder aquisitivo.

 

 

Clique na imagem, e ESCOLHA A CALMA.