“Paixão por tudo que faço.  No fundo, o que todos nós queremos é viver uma vida que vale a pena. Quando eu decidi usar intencionalmente a minha influência, todos os dias da minha vida, para promover mudanças positivas na vida das pessoas, eu comecei a alcançar um resultado significativo. Isso é viver uma vida que vale a pena.

 

Depois de 25 anos na área educacional atuando como líder no desenvolvimento de pessoas, eu me apaixonei pelo modelo de Liderança de John Maxwell. A leitura de seus livros me possibilitou desenvolver uma outra paixão, influenciar pessoas falando de minhas experiências de vida. Nascia aí o desejo de me tornar uma palestrante.

 

Convicta de minhas escolhas, fui em busca de novas experiências e me tornei aluna da JMT UNIVERSITY – Florida, EUA – para fazer  minha segunda formação em Coach com aquele que é o maior líder da atualidade John C. Maxwell.

 

Após um processo de estudos incríveis, voltei ao Brasil como uma representante certificada do time John Maxwell. Hoje, como uma JMT, sou Palestrante e Coach. Vivo uma vida que vale a pena, pois intencionalmente minhas ações têm pensamentos e propósitos que agregam valor à vida do meu público. Assumi o papel de Líder transformacional, mobilizei intencionalmente as pessoas a pensar e a agir para agregar valor.

 

Dei mais um passo na direção certa quando aceitei o convite   da GRANDE Coach Graça Santos, para ser uma coautora do projeto do Livro COACHING PARA JOVENS EM INÍCIO DE CARREIRA,   entendi que uma parceria forte divide esforço e multiplica o efeito. Convivo com essa profissional a mais de 15 anos, o efeito de tudo que já fizemos juntas, suas preciosas dicas e orientações tem me permitido entregar a qualquer momento tudo o que sou para receber o que posso SER.

 

Oportunidades assim, se multiplicam porque são aproveitadas e não simplesmente vistas. Isso faz toda a diferença, pois me tornou uma apaixonante da escrita dos meus grandes acertos.

 

A borboleta não pode voltar a ser lagarta. Quando você começa a viver a história de significado, você pega um gosto por fazer a diferença é não volta mais atrás.

 

Entrar nesse projeto, me possibilitará dar mais visibilidade ao meu trabalho.

 

Ser coautora é fazer parceria com pessoas com  valores semelhantes aos meus para fazer a diferença na vida de outras pessoas.”

 

 

Saiba de quem é este depoimento. Clique aqui.