Participei deste Workshop, e o SENTIMENTO de que uma NOVA CULTURA está chegando. Fomos ouvidos e pela primeira vez, neste período em que aqui estou o PEDAGÓGICO foi VALORIZADO, e COLOCADO NO SEU DEVIDO LUGAR.
A FÉ nesta nova liderança. Tempos de mudança nesta era de devastação da educação. Hora de cada um mostrar seus talentos e conhecimento. Pela primeira vez, me senti realmente liderada por um uma pessoa competente, objetiva e que claramente SABE O QUE QUER, E DIZ O QUE QUER. Não manda recados! Me senti feliz!


A mensagem de ESPERANÇA, deixando claro, que no meio desta desordem começa prosperar a ESPIRITUALIDADE. A convocação para sair do óbvio! O convite para o ENVOLVIMENTO. A PERCEPÇÃO de que os ventos da mudança indicam a possibilidade de coisas boas – evolução, conhecimento, talentos, inteligência e liderança PRESENTE, COM ESCUTA ATIVA. A TEORIA DA FÉ, o poder em fazer acontecer, a perecebilidade daquilo que é falso e a preponderância da verdade.

Inspire-se! Clique AQUI!

Mudanças, as ÚNICAS CERTEZAS. Acreditemos,e façamos o MELHOR, cada um. A bússola…Aponta o caminho. Onde está a bússola? Que direção ela aponta?