missaovisaovaloresconfirp

 

Missão

  • Inspirar pessoas que querem sair do estado atual para o estado desejado por meio de vivências que conduzam ao realinhamento cultural das crenças, valores, hábitos e atitudes com foco na excelência dos resultados e na ecologia pessoal.

Visão 

  • Despertar para uma nova consciência.

Pilares

  • Carta da Transdisciplinaridade
  • Carta da Terra
  • Relatório Dellors
  • Declaração sobre uma Cultura de Paz
  • Simplicidade Voluntária
  • Declaração de Veneza
  • Conselho Mundial de Cidadania Planetária
  • Visão Holística

 

ORIENTANDO QUEM ORIENTA COACHING EDUCACIONAL

8cc66d48-af96-4ef3-bf47-06ca8b63e7d0

É um design que  propõe uma reforma baseada no processo de reflexão-na-ação, cuja capacidade de refletir seja estimulada através da interação com diferentes ferramentas em Grupos de Estudos, Encontros, Cursos, Oficinas, Workshops, Seminários, Fóruns, Jornadas e Reuniões apoiadas na multidisciplinaridade, na interdisciplinaridade e na  transdisciplinaridade em busca do desenvolvimento de uma cultura de inovação que lhes proporcione pensar fora da caixa para inovar no modo de comunicar suas ações.

 

Orientando quem Orienta Coaching Educacional  se apresenta como projeto disseminador de ideias e estratégias possível para encontrar respostas pedagógicas para as seguintes perguntas:

  • “Como nos preparar para termos habilidade de, em momentos cruciais dispormos de presença de espírito para encontrar a saída e liderar outras pessoas que dependem da nossa iniciativa?”
  • “Será que é possível nos soltarmos de todas as ideias e capacidades antigas que estão turvando o nosso julgamento, de modo a sermos capazes de identificar as mudanças necessárias, ajudar a promovê-las e obter reações positivas?”
  • “Como fazer com que a evolução ocorra naturalmente, que as pessoas façam as coisas certas, sem ser preciso que sejam controladas, e desenvolvam as suas habilidades técnicas e humanas?”
  • “Como descobrir o ponto de apoio para, através de uma causa minúscula, alavancar o início de uma mudança gigantesca?”
  • “Como melhorar a nossa forma de pensar, que é a semente do todo?”

 

POR QUÊ

Um novo paradigma surge quando o anterior se revela insatisfatório, por outro lado, representa uma poderosa oportunidade de aprendizagem e evolução.

 

PARA QUEM

  • Para Professores, Orientadores, Coordenadores, Diretores, Pais e Estudantes e Curiosos que desejam potencializar e compartilhar seus propósitos pessoais entendendo a interdependência entre foco, vontade e capacidade e que o alinhamento entre Conhecimento, Habilidades, Atitudes, Valores e Emoção é a ponte ao futuro desejado;
  • Para aqueles que têm que gerar um ambiente de cooperação, inovação e coragem nos seus ambientes de trabalho;
  • Para aqueles que reconhecem que as mudanças que estão acontecendo são fundamentais e exigem respostas e atitudes diferentes.

 

PARA QUÊ

Projetar um novo design com ações pedagógicas poderosas sustentadas para aprender a aprender, aprender a conhecer, o aprender a fazer, aprender a viver e aprender a ser facilitando o desenvolvimento de lideranças com uma visão transdisciplinar.

 

COMO

Provocando o despertar do talento adormecido em cada pessoa para que seja desenvolvida conscientemente a CHAVE – Conhecimento Habilidade Atitude Valores Emoção para aprimorar o seu desempenho pessoal não apenas no ambiente corporativo, mas no todo que a vida envolve, alinhando FOCO, VONTADE  e CAPACIDADE, observando a importância da VONTADE, a LÓGICA INTERNA, e MÉTODOS sustentados nos pilares de uma educação para o século XXI e suas implicações na prática pedagógica.

8b731117-32d2-461d-9caf-187db6485ce3