O primeiro livro que comprei em livraria na década de 70 foi <Poliana Menina>, afinal eu era uma menina e institivamente já procurava a autocura. Com esta primeira leitura, aprendi a reprogramar pensamentos e sentimentos, ressignificando-os. De lá para o aqui e agora, perdi a conta dos livros que alegram a minha biblioteca. São muitos, e uma boa quantidade autografada pelos autores… Inspirei-me em professores meus que também são autores, tais como: Pierre Weill, Roberto Crema, Kaká Werá, Débora Dias Gomes, Jean Yves Leloup, entre outros… Até que um dia, compreendi que eu também poderia ampliar o lugar de leitora… Lancei mão dos rascunhos, anotações e projetos validados… Sonhei… Declarei ao Universo que estava escrevendo um livro… Em 2012 projetei e vivi a alegria de ser autora do meu primeiro livro. Outros vieram em coautoria… Até que recebo o convite de atuar como Coordenadora Editorial, e tenho a oportunidade de captar pessoas encantadoras para protagonizarem emoções empreendendo o capital intectual desenvolvido ao longo de suas carreiras. Contente demais da conta, em 22 de março de 2018 na lindíssima Livraria Cultura em SP, estarei com amigos escritores e coautores lançando o quarto livro (para alguns coautores o primeiro)…

Brevemente será lançado o quinto livro… Agora faço parte da minha biblioteca! Uma sensação tão emocionante quanto ser mãe. Neste caso, estou chegando aos cinco filhos…

A gratidão me preenche e inspira à continuar protagonizando meus sonhos, por meio daquilo que me tira do lugar comum… A palavra lida, escrita e oralizada.

#orientandoquemorienta
#cocheducacional
#CoachingFamiliar
#designthinking

 

Deseja contratar palestras para sua Equipe, Instituição? Clique AQUI.