É com grande alegria que compartilho que sou uma das  autoras do dossiê COACHING À DISTÂNCIA – parte 2 –  edição 53 da Revista Coaching Brasil.

 

No artigo “Como estabelecer prioridades para o sucesso do Coaching à Distância?” sugiro  alguns cuidados a serem tomados para garantir a qualidade da interação entre o coach e o coachee, considerando a ressignificação e as múltiplas possibilidades e vantagens do coaching à distância para um público cada vez mais motivado. Aproveito para comunicar que estou à disposição para palestras com este tema, tendo em vista a experiência ativa com os atendimentos online em várias partes do Brasil.

 

Esta é a minha segunda participação… Feliz com o convite de Luciano Lannes, em 2014, na Ed.12 da Revista,  foi publicado o artigo de capa “Coaching na Educação: Contexto, Aplicação e Possibilidades. Este tema já foi apresentado em palestras em diversas  Instituições Educacionais do  Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Desejando saber mais sobre este tema, que é uma das minhas expertises, entre em contato AQUI.

Para conhecer meu perfil na plataforma, clique AQUI e assista ao vídeo O PODER DA VISÃO.

 

Clique AQUI e Leia no blog da revista o texto de apresentação do dossiê escrito pelo Editor Luciano Lannes.

Para aqueles que ainda não são assinantes da Revista Coaching Brasil, está sendo disponibilizado na a íntegra o artigo de Rosangela Bacima, “Cuidados a serem tomados com o Coaching à distância”. Clique AQUI  e faça o download agora.

 

Se fez sentido para você, compartilhe com outras pessoas que também possam tirar proveito destas informações.