Orientando quem Orienta, em mais uma parceria para divulgação de projetos que fazem a diferença na qualidade dos relacionamentos entre pais e filhos.  A Psicóloga Deborah Guimarães e a Pedagoga Maria José Felipe estarão realizando uma palestra gratuita no dia 10/08/2017, ás 19h, rua Dias da Cruz Cruz, 215 – Sala 502 – Méier/Rio de Janeiro/RJ. O tema em destaque é o Programa de Qualidade na Interação Familiar.

 

Educar os filhos não é tão simples assim e naturalmente há muitas dúvidas. Como educar? Como agir com segurança e coerência em situações conflituosas no contexto familiar envolvendo os filhos?

 

Queremos que nossos filhos sejam felizes e tenham sucesso na vida, mas como manter o equilíbrio entre amor e limite?

 

Sabemos que não há um manual para criar filhos perfeitos e nem para pais perfeitos, mas há princípios de comportamentos que podem ser redescobertos e aprendidos construindo uma interação familiar mais saudável.

 

O Programa de Qualidade na Interação Familiar, objetiva a prevenção de problemas de relacionamentos, emocionais e comportamentais.

 

Quer conhecer quais são os princípios de comportamento abordados no Programa de Qualidade na Interação Familiar, e como aplicar na educação das crianças?