Que alegria!

Gilberto dos Santos, um dos ex-alunos,  é um dos meus entrevistados do CAFÉ COM COACHING, e fará parte do PROJETO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INSPIRADORAS PARA A ESCOLHA PROFISSIONAL.

 O QUE VOCÊ FEZ PARA SE TORNAR O QUE VOCÊ É?

O PROJETO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – INSPIRAÇÃO PROFISSIONAL: O QUE VOCÊ FEZ PARA SE TORNAR O QUE VOCÊ É?, idealizado pela Pedagoga e Coach Educacional Graça Santos, é um conjunto de eventos/entrevistas intimistas e interativos, projetados para envolver pessoas empreendedoras, independente da faixa etária e da condição social.

Cada entrevistado apresentará sua história livremente, com abordagens pessoais, estruturadas em três momentos a partir do roteiro básico da “Jornada do Herói”, identificando neles os passos que constituem a sua “Jornada”, INSPIRANDO outras pessoas a encontrarem os seus caminhos de construção da identidade profissional, respondendo a pergunta O QUE VOCÊ FEZ PARA SE TORNAR O QUE VOCÊ É?”. Inspirados no roteiro de Christopher Vogler (a partir de Joseph Campbell), os entrevistados serão convidados a contar suas histórias, à luz das seguintes questões:

  • APRESENTAÇÃO DO HERÓI
  • CONFLITOS DO HERÓI
  • RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS…HERÓI INSPIRADOR

Leia a entrevista…E reflita sobre a sua trajetória.